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Olá!

Estamos aqui para ajudar você! Nossa equipe está pronta para esclarecer suas dúvidas.

Perguntas Frequentes

Você deve ativar pelo site, no seguinte endereço:
https://site.sandbox.primeiramesa.com.br/redeem

Entre em contato com o suporte, mas ATENÇÃO: o código não é de nossa responsabilidade. Tenha em mente que o fornecedor externo é o responsável por informar o seu código. Portanto, tenha paciência ao buscar ajuda sobre esta questão com nosso suporte, pois isto pode envolver o contato com parceiros externos, o que pode levar algum tempo.

O Primeira não possui detalhes como cardápio ou telefone de cada restaurante. Para obter essas informações, acesse a página do estabelecimento em nosso app, onde geralmente há um link para o site ou suas redes sociais.

Ficamos felizes com seu interesse! Para cadastrar seu estabelecimento acesse:
https://partners.primeiramesa.com.br
E entre com sua conta de usuário Primeira.

Para conferir regiões disponíveis acesse:
https://licenciado.primeiramesa.com.br
E entre com sua conta de usuário Primeira.

Não consigo editar minha reserva no App
Se estiver com algum problema para editar sua reserva no aplicativo, acesse o site e entre em seu perfil. Lá você poderá visualizar suas reservas ativas e fazer as alterações necessárias.

Para acessar seu perfil no site acesse o endereço:
https://site.sandbox.primeiramesa.com.br/perfil

Dúvidas frequentes sobre reservas

  • Crianças contam na reserva?
    Crianças de até 4 anos não precisam ser incluídas na contagem de assentos da reserva.
  • Ao cancelar, ganho reembolso?
    Ao cancelar uma reserva com pelo menos 3 horas de antecedência, você recebe um cupom de desconto para fazer uma nova reserva.
  • Fui a um restaurante que estava fechado.
    Lamentamos o ocorrido. Por favor, entre em contato, informe qual era a reserva e nossa equipe irá analisar o caso para gerar um cupom de desconto para sua próxima experiência.

Como funciona o Clube?
O Clube Primeira é nosso programa de assinatura que oferece benefícios exclusivos, como acesso antecipado a reservas e cashback que pode ser usado para resgatar recompensas especiais. Saiba mais na seção 'Clube' do app.


Problemas com o Clube

  • Não consigo cancelar o clube.
    Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento na seção 'Meu Clube' em seu perfil no aplicativo ou em seu perfil de usuário no site.
  • Meu clube não foi renovado.
    Pode ter ocorrido um problema com o pagamento. Você pode tentar assinar novamente na seção 'Clube'. Se o problema persistir, entre em contato.
  • Fui cobrado indevidamente.
    Se identificou uma cobrança indevida, entre em contato que buscaremos resolver seu problema.

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