Olá!
Estamos aqui para ajudar você! Nossa equipe está pronta para esclarecer suas dúvidas.
Perguntas Frequentes
Você deve ativar pelo site, no seguinte endereço:
https://site.sandbox.primeiramesa.com.br/redeem
https://site.sandbox.primeiramesa.com.br/redeem
Entre em contato com o suporte, mas ATENÇÃO: o código não é de nossa responsabilidade.
Tenha em mente que o fornecedor externo é o responsável por informar o seu código.
Portanto, tenha paciência ao buscar ajuda sobre esta questão com nosso suporte,
pois isto pode envolver o contato com parceiros externos, o que pode levar algum tempo.
O Primeira não possui detalhes como cardápio ou telefone de cada restaurante. Para obter essas informações, acesse a página do estabelecimento em nosso app, onde geralmente há um link para o site ou suas redes sociais.
Ficamos felizes com seu interesse! Para cadastrar seu estabelecimento acesse:
https://partners.primeiramesa.com.br
E entre com sua conta de usuário Primeira.
https://partners.primeiramesa.com.br
E entre com sua conta de usuário Primeira.
Para conferir regiões disponíveis acesse:
https://licenciado.primeiramesa.com.br
E entre com sua conta de usuário Primeira.
https://licenciado.primeiramesa.com.br
E entre com sua conta de usuário Primeira.
Não consigo editar minha reserva no App
Se estiver com algum problema para editar sua reserva no aplicativo, acesse o site e entre em seu perfil. Lá você poderá visualizar suas reservas ativas e fazer as alterações necessárias.
https://site.sandbox.primeiramesa.com.br/perfil
Dúvidas frequentes sobre reservas
- Crianças contam na reserva?
Crianças de até 4 anos não precisam ser incluídas na contagem de assentos da reserva. - Ao cancelar, ganho reembolso?
Ao cancelar uma reserva com pelo menos 3 horas de antecedência, você recebe um cupom de desconto para fazer uma nova reserva. - Fui a um restaurante que estava fechado.
Lamentamos o ocorrido. Por favor, entre em contato, informe qual era a reserva e nossa equipe irá analisar o caso para gerar um cupom de desconto para sua próxima experiência.
Como funciona o Clube?
O Clube Primeira é nosso programa de assinatura que oferece benefícios exclusivos, como acesso antecipado a reservas e cashback que pode ser usado para resgatar recompensas especiais. Saiba mais na seção 'Clube' do app.
Problemas com o Clube
-
Não consigo cancelar o clube.
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento na seção 'Meu Clube' em seu perfil no aplicativo ou em seu perfil de usuário no site. - Meu clube não foi renovado.
Pode ter ocorrido um problema com o pagamento. Você pode tentar assinar novamente na seção 'Clube'. Se o problema persistir, entre em contato. - Fui cobrado indevidamente.
Se identificou uma cobrança indevida, entre em contato que buscaremos resolver seu problema.
Fale Conosco
💬 Contato via chat
Fale diretamente com nossa equipe em tempo real